quinta-feira, 4 de março de 2010

Sejam todos bem vindos!!!

Com profundo respeito lhes digo, que após diversos pedidos de amigos, aficcionados, organizações, imprensa, etc., por fim interiorizo a vontade de todos os senhores em quererem saber mais sobre a minha pessoa, profissão, arte, gostos, aficcions, pensamentos, histórias, vivências, e sobretudo, estar actualizado com o que o mundo nos requere, as novas técnologias.
Bem hajam por dar-me a oportunidade de compartir com todos vós o meu sentimento e poder aportar, humildemente, algo com este blog não só a tauromaquia em letras mas também à sociedade em geral através da minha pessoa.
Um forte abraço, e que disfrutem..

Pedrito de Portugal.

1 comentário:

  1. Querido amigo,

    aceita este comentário como um desafio:
    Que o inicio deste Blog seja o recomeço duma carreira cheia de êxitos.

    Estou seguro que o sucesso ainda vai bater à porta e saberás gerir com sapiência essa nova etapa.

    Da minha parte, ficarei satisfeito em fazeres o favor de ser meu amigo.

    Um grande abraço e parabéns pela iniciativa,

    Nuno Santos.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.